Enquanto Athina treinava sua mente e sua magia no recinto das portas mágicas, a notícia de que todos os fandans teriam direito a fazer o mesmo se espalhou rapidamente nas duas cidades da ilha. Todos queriam ter esta experiência tão especial e diferente. Foram designados funcionários de ambos os palácios para organizar a lista dos participantes. Quem teria prioridade? Os mais idosos, com mais experiência de vida, e também os mais habilidosos em artes mágicas, que poderiam ajudar muito a Athina e suas pupilas em caso de um ataque à ilha.
Bah ficou na lista de prioridades, afinal, ela era aluna de Athina, fazia parte das guerreiras do grupo EVA e era mãe do filho do príncipe de Esmirna. Depois de tantas aventuras e problemas que todos haviam enfrentado com muita coragem, ela acabou se tornando muito amiga da rainha Lara e era a conselheira real mais jovem que Solemar já tinha visto. Bah sentiu um entusiasmo tão grande que mal conseguia esperar sua vez de entrar no recinto das portas.
A loja de Milka passou por adaptações, pois era justamente ali a entrada para as portas mágicas. Ela estava muito satisfeita, pois sua loja estava sempre cheia com esta novidade e as vendas tinham aumentado bastante.
Foi por aqueles dias que algo inusitado e preocupante aconteceu. Bah, tinha levado seus pequenos alunos para mais uma aula de campo no meio da floresta de Esmirna. O local era bem próximo de onde, no passado, foi encontrado um túmulo antigo e sinistro que posteriormente foi destruído. Após este episódio, a floresta voltou à sua exuberância normal, e nada de mau pairava por ali. Pelo menos era isso que todos pensavam.
Bah e seus alunos, oito pequenos fandans, entre eles a pequena Cachinhos Dourados, andavam pela trilha e eram apresentados a espécies de árvores, arbustos e pequenos animais que estavam por ali ao redor deles. Bah, mantinha todos juntos e, de vez em quando, contava, para constatar que estavam mesmo todos ali. Cachinhos Dourados começou a se afastar aos poucos do grupo, algo parecia lhe chamar a atenção por entre as árvores e ela ficava sempre para trás, estática e em silêncio. Bah, puxava a criança de volta ao grupo. Em determinado momento, vários coelhinhos apareceram na trilha e todos os alunos ficaram alvoroçados. Todos? Bah, voltou a contar, só havia 7 crianças ali. Cachinhos Dourados tinha desaparecido.
(◎﹏◎) (●__●)

Eita, e agora? Para onde será que ela foi?
ResponderExcluirMe aguarde para saber! (‾◡◝)