Passado dois dias dos ultimos acontecimentos, Milo estava em sua sala no palácio de Esmirna em frente ao grande espelho que adornava a parede lateral. Lá fora o vento soprava forte entrando pelas frestas das janelas quase fechadas e produzindo um som parecido com um uivo, com um arrepio Milo lembrou do fantasma de Ezra que agora era coisa do passado. Os fandans de Esmirna e Solemar comemoraram muito mais uma vitória contra o mal que tentava tomar conta da sociedade dos fandans. Passada a comemoração, Milo se pegou preocupado com a irmã Mara, queria saber notícias dela. Por isso, acionou a comunicação com os espelhos por duas vezes mas não tivera sucesso, aquela era a terceira tentativa. Depois de alguns minutos a superfície do espelho se movimentou e Milo deu de cara com o pai, Dario.
- Milo? - disse ele numa voz sem entonação - O que há?
- Bom dia. Queria saber notícias de Mara.
- Mara? Não está aí com você?
- Está brincando comigo? Ela usou o portal do túmulo há dois dias. Claro que ela foi pra aí, estava se comunicando com a nossa mãe.
- Sua mãe não está aqui, foi passar uns dias na casa de uma amiga da corte. Tem alguns dias que não nos falamos, pode ser que Mara esteja com ela e eu não esteja sabendo.
- A comunicação está tão ruim assim?
- Sim, o vento está muito forte, está assim há pelo menos uma semana. Ontem choveu sem parar e tivemos muitos problemas na cidade. O bebê chorava o tempo todo, até que mago Ron usou uma magia calmante. Na casa que sua mãe está é mais protegido do vento e da chuva. - Dario hesitou, saiu do campo de visão de Milo por alguns minutos - Milo, o ar está cheio de vozes, murmúrios... não entendo que dizem...
- Vozes? Pelos deuses! Isso não é bom...
Dario confirmou com a cabeça.
- Vou lhe dar as coordenadas da casa que sua mãe está, lá tem um espelho muito bom.
Milo se despediu do pai e imediatamente entrou em contato com o outro espelho. Uma fandan conhecida de Milo surgiu e foi chamar a rainha Melina. Quando sua mãe apareceu Milo percebeu que ela parecia abatida, mais ainda que da ultima vez que a vira; quando a chamou de mãe achou esquisito, parecia que estava falando com outra fandan. E tudo ficou ainda mais estranho quando a rainha Melina respondeu:
- Mara? Não a vejo desde a ultima vez que falei com ela no espelho do palácio de Esmirna. Você entrou na sala e ela interrompeu a comunicação.
Milo sentiu um aperto no peito. Mara sumiu! Para onde teria ido?
😮😮😮
Sim, pra onde foi Mara?
ResponderExcluirResposta na próxima parte.
Me aguardem!
😉🌺✔
Lo dejaste muy interesante. ´¿Dónde se fue Mara? Te mando un beso.
ResponderExcluirAi, ai! Que mistério!
ResponderExcluirEu aguardo por notícias :)
Beijinhos.
Boa noite querida amiga!
ResponderExcluirJa estava esperando o novo capítulo, esta muito interesante. Cenario e misterio de dez, excelente! o vento e a chuva rugem, o bebe chora, Mara sumiu... essa intriga e muito boa!
Tenha um lindo final de semana com Sinha.
Beijos nas bochechas.
E a curiosidade fica como????
ResponderExcluir