Depois destes acontecimentos, os dias se passaram tranquilos, a rotina voltou e acalmou os corações. Milo finalmente descansou um pouco, tirou alguns dias de férias em sua praia preferida. Mas quem não descansava era Mara que queria voltar a ver Thales. E sim, ele resolveu dar mais uma chance pra ela. Como Mara não podia ir para Esmirna nem Thales poderia voltar a Cidade Murada, combinaram de se encontrar no meio do caminho: na ilha negra. Dario, em várias de sua viagens a ilha, levava Mara, que ficava com Thales no castelo já quase todo reformado. Ele torcia o nariz pra Thales, mas tinha prometido a rainha Melina que não iria interferir no namoro daqueles dois.
- Daqui há pouco ela vai está grávida de novo.
- O objetivo é esse. - a rainha Melina sorria feliz com aquela possibilidade.
E em Esmirna, Bah se encontrou com Alana na feira do sábado:
- Você me parece bem agora.
- Me recuperei sim, obrigada. - Alana fez uma pausa e chamou Bah pra um canto tranquilo. - Eu encontrei Thales uma vez perto do palácio.
- Quando foi isso?
- Antes dele voltar a se encontrar com Mara. - o olhar de Bah era curioso e pedia pra ela contar mais, o rosto de Alana era de uma fandan totalmente apaixonada. - Nada mudou pra mim.
- Sim, e ele? Como reagiu quando te viu?
- Não achei que ele foi indiferente, ficamos nos encarando por longo tempo, não foi preciso dizer nada, foi como se ele se perguntasse se tinha feito a escolha certa. Mas a mãe acha que foi impressão minha.
- Você só terá certeza se perguntar a ele. Uma coisa eu posso te dizer: Thales sabe que vocês duas são muito diferentes. Se ele tem realmente vontade de ser um fandan melhor, Mara não é, e nunca será, uma boa namorada pra ele. Não perca a esperança!
- Nunca! Eu recebi muitas cartas de apoio, sabe? Muitas fandans estão torcendo por mim.
- E eu sou uma delas.
ヽ(✿゚▽゚)ノ o(* ̄▽ ̄*)o