Milo lembrou de chamar Athina para que ela revisse e reforçasse toda a muralha mágica em torno da ilha, mas ela já estava fazendo isso a pedido da rainha Lara. Thales esperou que o conselho saísse e disse:
- E aquela idéia que eu fosse a Cidade Murada pra ver Mara?
- Esqueça! - disse Milo - Acho que isso não será possível nem quando seu filho nascer. A situação não está nada boa.
- Alana vai adorar esta notícia.
Mas Mara apareceu no espelho mais tarde e queria falar com o irmão também, pelo jeito a desconfiança com relação a Margot tinha passado pela cabeça de todos:
- A tia Margot sumiu! Dario foi na casa dela pessoalmente e ela não estava lá. É praticamente uma confissão de culpa. A mãe acha que ela deve ter ido embora com os piratas, mas acho que nem ela seria tão louca para fazer isso. Agora os guardas e funcionários estão sendo interrogados. Isso tudo só me deixa mais nervosa.
Milo deixou a irmã e Thales conversando e entrou em contato com Bah para ver se estava tudo bem, embora soubesse que ela se virava muito bem cuidando dos filhos, pois tinha a ajuda preciosa da avó Fah e claro, ela era uma guerreira do grupo EVA, mas mesmo assim, queria ter certeza. A noite, no jantar, todos já estavam calmos outra vez, o assunto dos piratas já tinha cansado e eles começaram a falar sobre amenidades:
- Temos um novo casal formado entre Solemar e Esmirna - disse Bah com os olhos brilhando - Finalmente Syl encontrou alguém.
- Ney? É mesmo?
- Sim! Desde a festa de passagem de ano. Ela nem fica mais em casa e o trabalho ficou um pouco de lado, mas é compreensível. Os dois estão muito grudados agora. E Nay gostou dela, só comentou que Syl fala demais.
Milo sorriu, ainda bem que a vida compensava os momentos ruins com outros momentos maravilhosos.