segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Bah e Milo P24


Bah e Milo ficaram se olhando um de frente para o outro por algum tempo. Esqueceram de tudo e de todos ao seu redor. Bah não conseguiu esboçar nenhuma reação, era sempre assim quando a pegavam de surpresa. Milo lhe deu um belo sorriso e falou:

-Hoje será mesmo um dia inesquecível, não acha?

Ela finalmente reagiu mas sem tirar os olhos do rosto dele:

-Não tenho a menor dúvida.

Bah retribuiu o sorriso, ele lhe pegou a mão e foram para um lugar mais tranquilo pra conversar. De relance Bah viu Milka e Syl fazendo sinais de encorajamento pra ela.

-Sua companheira - Bah disse se referindo a fandan que estava de braço dado com ele - não vai sentir sua falta?

Milo olhou pra ela com estranheza:

-Não, esqueça isso, por favor. Ela não significa nada pra mim. - Fez uma pausa enquanto ambos se sentavam num banco de praça bem afastado do centro da festa - Há muitas garotas querendo namorar comigo, mas eu sei quem eu quero. Soube no dia que vi você na caverna. Estava procurando alguém como você.- Dizendo isso olhou pra ela com tal intensidade que Bah desviou seu olhar.

-O que significa "uma garota como eu?" O que você viu em mim? - Bah sempre gostou das coisas certas e bem explicadas, nada de sombras de dúvidas.

-Vi uma garota corajosa que luta pelo que quer. E muito linda! Você tem alguma coisa que as outras fandans perderam... um ar de mistério... uma aura especial... não sei dizer exatamente o que é... só sei que eu gosto.

Bah ficou sem palavras. Sorriu, feliz em ouvir aquilo. Olhou para os símbolos na roupa escura dele, sim, ele pertencia ao elemento água como ela e era músico. Não era coincidência pois os fandans que pertenciam ao mesmo elemento, seja água, terra, fogo ou ar, se entendiam e se relacionavam melhor uns com os outros. Mil coisas passaram por sua cabeça, queria estar com ele, mas tinha uma vida em Solemar, tinha um filho, tinha alunos... Amava seu lar, sua cidade e sua família. Nisso era totalmente diferente de Milka. Mas talvez estivesse adiantando as coisas. Olhou bem nos olhos dele e disse:

-Eu sonhei muito com o momento que poderia lhe ver bem de perto, conversar com você. Estava ansiosa... e mal consigo me controlar com você assim tão perto. Desculpe, estou tremendo.

Milo sorriu e lhe deu um longo e terno abraço, depois pegou o rosto dela entre as mãos e lhe deu um beijo molhado e quente...

💑💑💑💑💑💑💑💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!