sábado, 24 de fevereiro de 2024

Thales é encontrado P-168

Milo, Bah e Athina ficaram sem ação olhando para Mara. 

- Me ajudem, por favor! - Mara estava realmente desesperada, ela correu pra Milo e abraçou o irmão - Milo, eu juro que foi sem querer, eu tive um choque terrível, senti uma onda de energia passar por mim e gritei muito, Thales estava a alguns passos de mim e tentou me segurar sem entender o que estava havendo, a gente estava na beira do promontório e aí...

- Sim? Continue.

- Ele se desequilibrou por causa de mim e... ele caiu lá embaixo! - Mara agora chorava copiosamente.

- Onde ele caiu exatamente, dentro da água?

- Ai, pelos deuses! Acho que foi na água. Mas não o vi em canto nenhum.

A notícia se espalhou tão rápido como rastro de pólvora e em pouco tempo muitos fandans estavam no local indicado por Mara. Quando os guardas do palácio chegaram, vários fandans já procuravam ao longo de toda a praia. Quando ficou claro que Thales não estava por ali, eles pegaram os barcos e foram procurar no mar seguindo as correntes marítimas. A procura durou um bom tempo, Milo foi pessoalmente para o mar ajudar.

- Príncipe - disse um dos marinheiros - Há muitas pedras naquela área, o local é bem fundo. Ele poderia ter saído ileso mas pode ter batido a cabeça numa pedra e ter ficado desacordado.

E foi exatamente o que aconteceu, acabaram achando Thales desacordado numa praia, bem perto do local onde ele foi preso quando invadiu Esmirna. Tinha uma pancada feia na cabeça que ainda sangrava, mas tirando isso, ele parecia bem. Foi levado para o palácio e recebeu ajuda médica. Mara estava aliviada e não saia do lado dele.

- Uma pancada na cabeça, sei exatamente como é isso. - disse ela, com os olhos vermelhos de tanto chorar, quando Milo entrou no quarto. 

- Por hoje passa, mas vamos ter uma conversa bem séria depois, está ouvindo mocinha? - Milo não estava brincando, seu rosto continuava raivoso enquanto Mara tentava disfarçar todo mal-estar que sentia - Vou querer saber o que você fez contra Alana usando aquela maldita pulseira, tudo explicadinho, nos mínimos detalhes.

🔹💙🔹

5 comentários:

  1. Thales só precisa se recuperar da pancada na cabeça, mas a situação de Mara está complicada. Será que ela mexeu com a vida da prima assim como fazia a Rainha Melina? Vamos ver! 😃😉

    ResponderExcluir
  2. Ola escritora! sabe? em meio a todoo caos, a angustia de Mara expressando medo,e o acidente de Thales dao uma imagem vivida da vulnerabilidade humana. Voce nos mantem na ponta do meu assento! Ha esperanca e apoio em meio a adversidade... que lindo, avanca a trama mostrando a humanidade nos momentos mais dificeis.

    Beijos nas bochechas!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre nos deixa em suspense com seus belos capítulos. Testa esperar para saber mais.
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Uy las cosas se complican para Mara. Genial fragmento. Te mando un beso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!