sábado, 2 de março de 2024

Aura Negra P -169

Ezra quando jovem.

Mara tinha saído de perto de Thales por alguns minutos, sempre que sentia o irmão por perto ela dava um jeito de fugir rapidamente. "Consciência pesada" pensou Milo. Ele aproveitou pra conversar com o primo, perguntou a ele o que tinha acontecido há dois dias atrás no promontório da praia. Thales, sentado na cama, levou a mão a cabeça e fez uma careta quando tocou no curativo.

- Tive um susto daqueles. Mara começou a gritar como se tivesse sentindo muita dor, ela ficou incontrolável, eu me desequilibrei, ainda tentei me segurar em alguns galhos de uma árvore quando caí... - Ele fez uma pausa significativa e continuou, olhando bem pra Milo enquanto baixava a voz - Vi uma coisa esquisita... tinha... uma espécie de aura negra ao redor de Mara, nunca tinha visto algo semelhante.

Milo devolveu o olhar de Thales com pura desconfiança: - Como assim nunca tinha visto? Você é muito bom em magia e muitas delas maléficas!

- Estou falando sério! Mara se envolveu com magia muito pesada! Aquilo, a aura negra, me assustou mais que a própria Mara gritando. 

Milo pensou um pouco e respondeu: - Tenho quase certeza que ela usou magia derivada daquela fandan que morreu, Ezra, ela era sinistra. Minha mãe e a sua aprenderam muito com ela em troca de um favorzinho: um túmulo na ilha.

Mais tarde Milo finalmente conseguiu falar com a mãe no espelho, estava tentando há vários dias um encontro. Depois de contar os ultimos acontecimentos para ela, a rainha Melina disse:

- O que você quer que eu faça? Mara é adulta e responsável pelos seus atos.

- Em primeiro lugar, isso é culpa sua também, você ensinou Mara a odiar e usar magia de Ezra contra a própria prima. Alana está sofrendo outra vez depois que se libertou de suas artimanhas! Em segundo lugar - a rainha Melina quis falar mas Milo não deixou - eu e o Hayden, pai dela, que concorda comigo, vamos fazer Mara pagar por tudo que está fazendo contra Alana. 

A rainha Melina fechou a cara e sumiu do espelho.

😮😮

8 comentários:

  1. Mara não escapará desta vez, acho que o irmão está se cansando das maldades dela. O que acontecerá daqui por diante? Me aguarde! 😁😘
    (●ˇ∀ˇ●)

    ResponderExcluir
  2. Pobre Milo le va tocar hacer que Mara pague por sus errores. Genial fragmento. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes é preciso mesmo um reforço negativo para ver se aprendem, já que não sabem aproveitar as segundas oportunidades que lhe são dadas. Fico aguardando :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ola escritora talentosa, que capitulo legal,
    noto o perigo no ar, meus cabelos ficam em pe. Ha uma aura sombria em torno de Mara, me pergunto se ela finalmente pagara por suas acoes.
    Enviandote un beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara abusou, acho que desta vez não tem escapatória!

      Excluir
  5. Oh, I knew somebody was up to know good. Great you are still letting things happen here.

    ResponderExcluir

✍(◔◡◔)
Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!