As primeiras investigações descobriram que o prédio havia sido reformado há 5 anos atrás, o fandan que reformou a loja de Milka limpou e pintou todas as paredes nada encontrando de diferente, nenhum buraco no chão apareceu durante o trabalho. Os fandans chegaram a conclusão que o mecanismo que abria o buraco era mágico e só funcionava em determinadas condições, a principal condição seria o fandan que acionava o mesmo, que seria alguém com uma vocação maior para magia. Na planta do prédio foi encontrado um sinal que confirmava esta teoria, o sinal mágico ficava justamente abaixo do piso da loja de Milka.
Uma equipe foi montada para descer a escada, Bah, Milka e Syl estavam junto, assim como Athina. Bah, Milka e Athina conseguiam acionar o mecanismo na parede, já Syl e os outros fandans da equipe não conseguiam. Assim que o buraco se abriu eles começaram a descer a escada devagar e com todo cuidado. As luzes piscantes estavam lá e a medida que Bah descia elas ficavam maiores e mais fortes. A escada parecia não ter fim, eles desceram muitos degraus e quando olharam para cima o buraco era um ponto minúsculo pairando bem alto na escuridão. Mas sim, a escada tinha fim, eles finalmente pisaram em um chão frio, firme e bem nivelado. Ao redor um vazio imenso, a não ser pelas luzes que tinham tomado forma de portas em círculo ao redor da escada.
- Para onde estas portas podem nos levar? - perguntou Bah a Athina.
- Para outras dimensões ou outros mundos.
Elas se aproximaram de duas portas que estavam no lado direito da escada e Athina verificou os símbolos pregados nelas, pareceu aprovar o que viu e se postou na frente de uma das portas..
- Podemos tentar esta aqui, o que acham?
- Certo, você vai na frente. - disse Milka.
Athina tomou uma posição mágica defensiva, com Bah e Milka logo atrás. Os outros fandans não entrariam pela porta por enquanto, ficariam aguardando. Athina pronunciou algumas palavras mágicas e a porta se abriu lentamente, a luz se tornou mais forte e todos protegeram os olhos, aos poucos a luz foi diminuindo até que elas conseguiram enxergar. Diante delas havia um espaço imenso, escuro mais cheio de estrelas, com dois planetas enormes flutuando por entre elas.
Que beleza! O universo maravilhoso na sua frente ao abrir uma porta.
ResponderExcluirO que será que há nas outras portas? Me aguarde! :-)
( •̀ ω •́ )✧
Me encanto tu relato es tan imaginativo con varios mundo y portales. Te mando un beso.
ResponderExcluirSempre no aguardo, Ane. Tenha um ótimo fim de semana. bjs
ResponderExcluirOh, so epic and very magical ..this world you have created 🌍💙🌍💙
ResponderExcluirWonderful happenings in this. All the best to what's next. Thanks so much 💙💙💙💙💙💙💙
ResponderExcluirSo great how you open up to new ways through this story. All the best to your amazing creativity! Keep Writing! 🌸🌸🌸🌸🌸
ResponderExcluirOla Escri! este capitulo me lembra que a magia nao esta nos olhos de todos, mas sim naqueles que sabem vela, e as portas circulares, transformadas em luzes flutuantes, sao uma imagem profundamente simbolica: possibilidades, destinos, caminhos que so se abrem para quem sabe enxergar alem.
ResponderExcluirSempre brilhante, querida Ane. Que voce tenha um otimo comeco de junho, com muita inspiracao!