A conversa de Alana e Bah rendeu pelo menos uma atitude imediata de Milo e da rainha Lara: guardar a espada relâmpago num local ainda mais seguro e manter segredo deste local pra grande maioria dos fandans. A segurança em torno da rainha Melina e de Mara aumentou o que levou a muitas reclamações das duas fandans. A rainha Melina teve um acesso de fúria e exigiu falar com o filho imediatamente. Mas Milo não apareceu na casa do alto da montanha.
Hayden estava muito triste com toda esta situação. Até aquele momento as duas fandans não sabiam que ele tinha voltado pra ilha de Solemar e pelo jeito iriam continuar sem saber, era melhor assim. Hayden ainda se surpreendia com as atitudes da ex-esposa e da filha, simplesmente não conseguia acreditar no que estava vendo e ouvindo. Uma noite conversando com Milo, pediu pra ele afrouxar o cerco na segurança da casa da montanha.
- É sua mãe e sua irmã que estão lá presas! Por quanto tempo elas vão continuar nesta situação?
- Pai, você sabe do que elas são capazes de fazer. Você já esqueceu o que a mãe lhe fez? Acha que se formos bonzinhos e elas voltarem a vida normal alguma coisa vai mudar? Não vai! Elas vão aprontar de novo, não tenho a menor dúvida! Eu também estou triste com esta situação, tenho vergonha do que elas fizeram, estou tentando salvar o nome de nossa família que por muito tempo governa Esmirna. A decisão de deixa-las lá foi quase unânime, foi da maioria. Não tenha pena delas porque elas não terão de você!
Mas Hayden não se conformava, Milo sabia que ele observava as duas fandans de longe:
- Minha família está dividida ao meio!
- E o que você quer fazer? Olhe, sinceramente, eu acho que talvez Mara ainda tenha salvação. Ela fala muita maldade mas não age com convicção, há esperança pra ela.
Hayden pareceu se animar um pouco depois destas palavras de Milo.
Mas Milo e a rainha Lara foram além das medidas iniciais. Bah intercedeu por Alana. A ideia era protege-la pra que ela não fosse mais dominada por Mara e a rainha Melina. Segundo Athina, isso era possível desde que Alana realmente quisesse se ver totalmente livre daquele absurdo inaceitável. Então todos se reuniram pra conversar com Alana que aceitou imediatamente aquela ajuda. Bah notou que ela parecia muito cansada e triste mas daquele dia em diante se esforçou ao máximo pra aprender a blindar a mente contra invasões alheias.
- Quero viver minha vida em paz! - disse após o primeiro dia de treinamento com Athina.
**************
" Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta! "
Oi pessoas! Estou torcendo muito por Alana,
ResponderExcluirela merece ser feliz como todas as pessoas do bem!
Beijos!
💙😘
Texto que me fascinou ler. Acompanhando a Estória
ResponderExcluir.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
Muito bom o novo episódio!
ResponderExcluirRemate com chave de ouro: " Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta! "
Beijinhos.
Bien por Bah debe cuidarse. Genial fragmento. Te mando un beso
ResponderExcluirA passar por cá para acompanhar as histórias.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Definitely, a relatable situation. Loving how you have put this situation together. All the best to your writing and creativity!
ResponderExcluirOh, the woes of family. I feel for Milo. He really is a complex hero. Thanks so much ❤
ResponderExcluirVc sabe prender nossa atenção, Ane. Bjssss
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirVocê está escrevendo cada vez melhor.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/