terça-feira, 19 de julho de 2022

Milo e Mara P-101

Enquanto a chuva cai, conversas rolam em Solemar.

 De uma coisa Hayden, Mara e Milo tinham certeza: a família real de Esmirna tinha se dividido de maneira irreversível. Nunca mais, em tempo algum, as coisas seriam como eram antes. Milo conversou seriamente com Mara sobre os últimos acontecimentos:

- Você voltou pra ilha mas nunca me contou nada sobre Dario ser meu pai. Você sabia, porque não me contou? Se não fosse por Athina eu nunca iria saber?

- Desculpe, Milo... Mas eu fiquei numa situação difícil. Testemunhei muitas coisas na cidade murada que preferia não ter visto ou ouvido. A mãe me ordenou que não contasse pra você, isso foi logo depois da briga dela com a tia Margot. Quando você começou a conversar com Dario pelos espelhos eu pensei seriamente em lhe contar, fiquei esperando uma boa oportunidade que não aparecia.

- Como estava a relação de Dario com elas quando você saiu de lá?

- Ele não tem mais nenhum romance com a mãe, eles se tratam... bem... eu achei que ele a trata de uma maneira muito fria e a mãe retribui na mesma moeda. Ele estava namorando com a tia Margot, mas depois da briga rompeu com ela também. Margot acusou a mãe de ter ido atrás de Dario na cidade murada pra tentar reatar com ele, mas eu acho que não, ela fugiu daqui porque não queria ficar em prisão domiciliar. Há uma humana lá na cidade murada que é louca por ele, nunca teve chance, mas acho que ela terá todas as chances agora.

Mara fez uma pausa, suspirou e continuou:

- Sabe o que mais? Pelo que eu soube, há algum problema com Margot, ela não consegue engravidar. Mago Ron estava tentando algumas porções com ela, pra ver se conseguia resolver o problema. Acho que ela se ressente porque a irmã Melina conseguiu dar um filho a Dario, depois ainda teve a mim, e ela neste tempo todo não conseguiu engravidar. Dario sempre quis um herdeiro, quando ele viu você deve ter adivinhado a verdade, afinal você se parece muito com ele.

- Então, você acha que quando ele conversava comigo já sabia que eu sou filho dele?

- Sim, com certeza. A intuição dele é altíssima. Ele deve ter se certificado com a mãe só pra confirmar a suspeita.

Milo achava que a irmã tinha razão. O que faria agora? Escreveria pra Dario? Precisava conversar com ele. A verdade tinha sido dita e por mais que ele quisesse nada a mudaria. Mas Dario foi mais rápido e escreveu antes. Quando ele pensou em se levantar e ir para o escritório, o funcionário dos correios entrou na sala com uma carta de Dario nas mãos.

🔷💙🔷

8 comentários:

  1. Sim, pois é!
    Dario sabe que Milo é filho dele,
    aliás único filho e herdeiro!
    O que ele será capaz de fazer
    pra se aproximar do filho?
    Me aguarde!
    ☺😘

    ResponderExcluir
  2. Humm... muito bem! Vamos esperar para ver o que diz a carta.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Uy pobre Milo, a ver que hace cuando reciba la carta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. A passar por cá para acompanhar a história.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Já aguardando, Ane!!!! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Esto va muy bien, Ane!
    Muchos beijos e abracos!

    ResponderExcluir
  7. 🌸🌸🌸🌸🌸Desculpe, meus comentarios nao aparecem e nao sei a causa disso... 🌸🌸🌸🌸🌸

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!