segunda-feira, 11 de julho de 2022

O tempo vai curar esta ferida? P-100

Melina na época que se casou com Hayden

Milo e Hayden, os dois fandans mais interessados naquela revelação, levaram algum tempo pra voltar a vida normal. Milo se pegou várias vezes olhando para o vazio, pensando em tudo aquilo e tentando se acostumar com a ideia que Dario era seu pai. Desde o primeiro momento ele pensou que preferia ser filho de Hayden, se pudesse escolher. Afinal Hayden sempre foi e sempre seria, um fandan irrepreensível. O encontro deles depois de tanto tempo separados tinha sido emocionante, ele lhe transmitia confiança, tranquilidade e amizade. Nunca, mas nunca mesmo, Dario lhe transmitiria estes valores tão importantes. Agora, além de sua mãe ser uma fandan má, seu pai também era um mau fandan, os dois excluídos da convivência na ilha de Solemar por mau comportamento. Dentro de Milo começou a crescer um medo inominável: será que ele conseguiria se manter com boa reputação? Será que a maldade, aos poucos, cresceria dentro dele e faria ele mudar? 

Por sua vez, Hayden também viveu dias difíceis. Ele se perguntava como um dia conseguiu gostar de Melina. Ele amou uma miragem, uma fandan idealizada por seu coração apaixonado? Uma fandan que foi capaz de trai-lo sem a menor cerimônia com o próprio tio que já namorava sua irmã? Ele lembrou da época em que começou a desconfiar dela e a partir daí ela deixou de ser perfeita, não tinha mais qualidades e ele só via os defeitos dela. O casamento ainda sobreviveu, porque Melina pediu perdão por suas falhas, Milo tinha 3 anos na época, ela pareceu realmente arrependida... sim, deve ter sido justo no momento que rompeu com Dario e tentou salvar seu casamento. Mas, mesmo agora que ele sabia que Milo não era seu filho, gostava mais dele que de Mara. 

Os fandans de Esmirna estavam aliviados porque a parte boa da família real de Esmirna estava no comando agora. Rezavam pra que as coisas continuassem assim.

Na terceira noite após a revelação, Bah questionou Athina que estava de passagem pela casinha da floresta:

- Athina, como você soube desse segredo?

- Por magia. Eu já desconfiava da verdade há algum tempo, tenho uma amiga muito próxima cuja filha era camareira no palácio de Esmirna, a fandan era muito observadora e chegava em casa contando pra mãe o que percebia no comportamento da família real, isso foi justamente na época que Melina se casou com Hayden e Dario tinha sido expulso da ilha há pouco tempo. Todas as fandans solteiras eram apaixonadas por Dario na época, ele era realmente lindo e sedutor. Então, um dia alguém viu Melina aos beijos com Dario, outros comentavam que Milo era muito parecido com o tio, que Melina olhava pra ele com ar de adoração... juntei tudo e cheguei a conclusão. Mas precisava de uma prova: fiz um teste mágico, parecido com o que Melina fez pra atestar que Milo era filho de Dario e pronto! 

- A verdade é sempre a verdade, mas eu penso que as vezes...ela machuca tantas pessoas que talvez fosse melhor nunca terem falado a verdade.

🔷💙🔷

Esta é a parte número 100 desta aventura do outro mundo!!

💯💯💯💯💯💯💯💯

8 comentários:

  1. Situação difícil de lidar...
    Será que Milo continuará bem?
    Mara e Hayden farão ou dirão alguma coisa?
    Me aguarde!
    😄😘🌷

    ResponderExcluir
  2. Uy pobre , ser hijo de esos dos. Pero uno no se debe ala sangre sino a su corazón. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Difícil mesmo...Sigo curioso! Bjs e boa semana, Ane!

    ResponderExcluir
  4. A passar por cá para acompanhar a historia!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. A verdade é sempre a melhor opção por mais que machuque. Mas sempre superamos. Quero ver a continuação da história.
    beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto realmente de seguir esta história sempre surpreendente. Parabéns, amiga, por sua bela inspiração.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Historia espetacular, vale a pena ler as creaturas da sua imaginacao
    passo bons momentos me sentir em companhia.
    Beijos nas bochechas, querida amiga!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!