sexta-feira, 21 de julho de 2023

A aventura de Milo P-143


Bah entrou na sala de Milo cerca de uma hora após o mesmo atravessar o portal e logo viu o bilhete. Ele dizia que precisava resolver algo muito importante e por isso iria se ausentar do palácio de Esmirna por algumas horas:

"... Por favor não se preocupem, estarei bem, ninguém pode fazer nada contra alguém que está invisível."

Mas Bah ficou imediatamente preocupada. Ela sabia, sim tinha certeza, para onde Milo tinha ido e qual era o problema tão importante: Mara! E naquele momento Milo já estava na Cidade Murada. Realmente está invisível era uma grande vantagem, pois ele conseguiu passar pela porta principal da cidade que era muito bem guardada, andou pela cidade toda sem ser incomodado, claro, tinha todo o cuidado pra não esbarrar em ninguém e muito menos fazer algum barulho... e pensava: "Só assim viria aqui." Ele tinha vindo de Esmirna justamente pelo portal da floresta onde Mara tinha sido encontrada e constatou que ainda havia uma mancha escura em um lado do portal, embora ele tenha sido aparentemente limpo. Agora estava prestes a entrar no palácio, eram 3 horas da manhã. "Preciso aproveitar as horas mais tranquilas da madrugada."

A porta principal do palácio estava trancada além de muito bem vigiada, então Milo se esgueirou subindo um muro e entrou por uma janela lateral que estava aberta. Aquilo era estranho, ele se sentia como um criminoso fazendo aquilo, um ladrão que entrava sorrateiramente numa casa no meio da noite. Mas era o jeito! E sim, aquilo era excitante também. Ele tinha conseguido a planta do palácio, mas não foi exatamente fácil achar o quarto que queria. O segundo andar do prédio era só de quartos e o silêncio imperava por ali. Ele parou em um canto e ficou observando. Uma criada saiu de um quarto no final do corredor, carregando alguns materiais de fazer curativos. "Achei!" 

Milo não perdeu tempo, rapidamente chegou a porta do quarto e abriu, a porta deu um rangido com o movimento e ele ouviu alguém falar:

- Quem está aí? - Mara olhava para a porta sem entender nada. Levantou com dificuldade da cama,  oscilou um pouco até se aprumar e caminhou até a porta.

Milo retirou a capa e Mara fez um gesto de assombro. Ele trancou a porta e pediu silêncio.

- Agora você vai me contar, baixinho, tudo que aconteceu com você desde o dia que saiu de Esmirna.

😲💙

PS: A descrição dos personagens principais foi atualizada e o tipo de letra do texto mudada.✅

8 comentários:

  1. Já pensou se alguém pega Milo dentro da Cidade Murada? Será que Mara vai contar tudo? Vamos ver! Não perca as próximas partes! Beijos! 💙🌼

    ResponderExcluir
  2. ¿Uy que pasará con Milo? Genial fragmento. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Ui! Que se irá passar? Está a ficar emplogante.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. A passar por cá para acompanhar a história!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Quanto mistério aqui. Interessante história. Vamos vê o desenrolar da história. Boa criatividade na história. Bjs Ane

    ResponderExcluir
  6. Quao belo e Milo e tao heroico! Aqueles grandes olhos verdes e aquela capa preta... que sexyyyyyy! kkkk
    Gran capitulo, amiga chega ao meu coracao. Esta palpitante!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!