sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Tentando entender P-152

Dario continuou falando no espelho:

- Escute, eu sei que este desaparecimento de Thales é bem conveniente, alguém não quer que descubramos a verdade. Mas vamos deixar uma coisa bem clara: Thales não morava na cidade, como todos os aliados de Margot, ele morava perto dela, naquela mesma floresta que você passou quando esteve aqui. Pra mim está bastante claro que Margot mandou ele sumir para que ele não fosse submetido a magia da verdade e acabasse revelando que foi ela que aprontou tudo isso com Mara. Ele não está em casa e não frequenta mais os lugares que costumava frequentar há mais de uma semana.

Encerrada a conversa com o pai, Milo ficou pensativo e irritado. Mas o que podia fazer? No outro dia, um sábado, ele almoçava com Bah, Hayden e Athina na casinha da floresta. Syl entrava e saía da casa trazendo bebidas para acompanhar a refeição e Erik brincava com o filho na varanda.

- Escutem o que eu acho - disse Bah - Tudo isso é muito estranho. Se foi mesmo a Margot, o que ela ganharia atacando Mara? Qual o objetivo disso tudo? E outra coisa, Mara não gostava de crianças e agora está cheia de ternura com o pequeno irmão? Milo, ela nunca pegou nosso filho no colo, lembra disso?

- Acho que eu posso explicar isso - Milo ficou um pouco constrangido mas continuou - Ela não gosta de nosso filho porque não gosta de você, Bah. Se eu tivesse tido um filho com outra fandan acho que as coisas seriam diferentes.

"Desde o início Mara nunca gostou de mim" - Bah lembrou que Mara tinha sido extremamente rude com ela no passado e continuava no presente.

- Vocês não acham que Margot poderia está fazendo isso porque brigou com Melina e está em guerra com Dario? - disse Hayden - Ela não tem acesso aos dois mas enxergou uma oportunidade de atacá-los por meio de Mara que ficou vulnerável no portal com a tempestade. Não seria a primeira vez que numa disputa entre dois adversários fortes um deles ataque a família ou aliados do outro.

- Isso é golpe baixo, mas conhecendo Margot, não me surpreende que o motivo seja esse.

- Príncipe - disse Athina - Acho que o melhor a fazer agora é esperar, afinal os culpados não estão conosco, Mara agora está segura e pelo jeito está feliz, então...

Milo balançou a cabeça afirmativamente, não era o que ele queria, mas realmente não podia fazer mais nada.

👑👑👑

4 comentários:

  1. Sim, será que não haverá respostas?
    Hum...duvido! Me aguarde!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Uy pobre Milo. Lo dejaste muy interesante. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito estranho...
    Eu aguardo :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Ola Escritora! gosto de o novo capítulo, intrigante e cheio de misterio. Ufff, a trama fica ainda mais complicada com o desaparecimento de Tales e os possiveis motivos das acoes de Margot... sinto tantas tensoes latentes!

    Te mando um grande beijo e boa semana por delante 🌸🎀🌺🌷🍥💕

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!