E foi assim que Thales se reintegrou a comunidade de Esmirna. A maioria dos fandans acreditava que se ele realmente quisesse mudaria de vida, todos iriam incentivar e ajudar mas ele realmente precisava querer. Thales recebeu uma casa perto da casa de Hayden que prometeu a Milo ficar de olhos grudados nele, além de Hayden havia outros "olheiros" de olhos bem abertos por toda Esmirna. Aquilo lembrou a todos o caso dos tiriosh que foram transformados em fandans outra vez por magia e também se reintegraram a comunidade. Todos foram bem sucedidos a não ser um deles que foi embora pra Cidade Murada.
Neste meio tempo, Alana se encontrou com Mara no palácio, fazia dias que ela evitava se encontrar com a prima pois sabia que não seria nada agradável. Quando viu Mara se sentiu mal, pois lembrou da época que vivia ali e foi manipulada pela Rainha Melina com Mara ao lado da mãe e não do dela... e ela acreditava que as duas eram melhores amigas. Houve um abraço frio e um sorriso constrangido de cada lado. Mara tomou a iniciativa pra falar:
- Alana, não nascemos pra ser amigas... não dar! Acho que devemos deixar Thales escolher entre nós duas e quem perder... deve aceitar!
- Você vai aceitar? - Alana duvidava - Não, não vai! E ainda vai jogar sujo!
- Escute aqui - Mara apontava o dedo pra prima e começou a gritar - Eu vou lutar pra ficar com ele sim! Nunca me apaixonei na vida e não quero perder o Thales!
Athina ia passando por perto e resolveu intervir:
- Meninas... - disse ela ficando no meio das duas - calma!
Mara com o rosto transtornado foi embora dali e Alana caiu no choro. Athina a abraçou e tentou consolar da melhor maneira possível. No outro dia contou a Bah o que tinha presenciado:
- Eu acho que Alana tem razão, Mara vai fazer de tudo pra ficar com Thales. - Os olhos de Bah brilharam - Nunca fui muito próxima de Alana e muito menos de Mara, que nunca gostou de mim. Mas se for pra escolher entre as duas, eu fico com Alana.
- O que você vai fazer? - Athina levantou as sombrancelhas.
- Vou ajudar Alana a ficar com Thales!
😦😦😦
Bah ajudando Alana, sim, ela nunca ajudaria Mara...
ResponderExcluirMas quando Milo descobrir isso, será que vai gostar?
Hum... vem mais por aí...
Beijos! :)
Tchiii!... Vamos esperar para ver.
ResponderExcluirSabes bem dar a volta à história. Sempre pensei que Alana não se iria meter...
Beijinhos e tudo de bom!
Espero que la ayuda Alana no le cueste mucho a Bah. Te mando un beso.
ResponderExcluirBoa noite Escri! hoje me encontro num misto de reconciliacao e conflitos emocionais. Thales juntou se a comunidade de Esmirna, espero que tenha vontade de se transformar. Alana e Mara lancam faiscas uma na outra... gracas a Deus Athina acrescenta um toque de bom senso e empatia!
ResponderExcluirQuerida amiga, lindo capi, me gusta mucho, tenha um bom fim de semana e bom inicio de mes 🎄🌹🌹 🎄
Sei não, Ane.... Adorei. Bjs e bom fim de semana!
ResponderExcluirBeautiful blog
ResponderExcluirA passar por cá para acompanhar a história e desejar bom fim-de-semana!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda