Milo achava que o médico de Esmirna estava totalmente certo: Margot tinha sido atingida por alta magia. O problema era que ninguém ali seria capaz de trazê-la de volta a consciência, pois apenas os magos eram capazes de alta magia.
-Você vai concordar comigo agora, Melina? - Dario se virou para a rainha com as mãos na cintura. - Foi o Mago Ron! Eles devem ter se desentendido naquele fim de mundo!
Melina olhou para Dario de maneira estranha enquanto falava:
- Eu cheguei a pensar que tinha sido você...
- O que? Por que eu faria isso? Eu nunca iria no mundo dos humanos!
- Por várias razões, mas principalmente porque você e ela se odeiam agora...
Milo achou melhor sair da sala, foi para o corredor e dali pra o jardim onde encontrou Thales sentado em um banco olhando para o nada:
- O que você acha disso?
Thales saiu de seu devaneio e se ajeitou no banco:
- Acho que você deve chamar Athina para resolver isso.
- É, eu sei. Ela não vai gostar mas terá que vir, assim saberemos quem atacou Margot.
Milo levou dois dias para convencer Athina a ajudar Margot, quando finalmente voltaram a Cidade Murada as coisas tinham piorado: Margot tinha tomado um aspecto doentio, a pele tinha um tom acinzentado e Melina estava horrorizada.
- Pelos deuses, por que demoraram tanto?
Milo levantou a mão, o gesto era claro: pode parar, nada de reclamações! Athina começou a se preparar com ajuda de uma de suas pupilas que também viera de Esmirna. Após alguns minutos ela começou a magia junto a cama de Margot, no quarto estavam apenas Melina, Dario e Milo postados em lugares onde não atrapalhariam o andamento do processo, Thales não tinha vindo desta vez. Athina fez uma sequência de gestos e palavras que não surtiram efeito, após tentar de novo e falhar, ela passou a outra sequência diferente que logo começou a fazer efeito, Margot se mexia bastante, no final ela finalmente despertou abrindo os olhos...


Margot despertou! E o que será que ela irá dizer?
ResponderExcluirMe aguarde! (^∀^●)ノシ
¿Uy y ahora que hará Margot? Genial fragmento. Te mando un beso.
ResponderExcluir