sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Uma nova chance para Thales P-160

Dois dias depois, Mara desembarcava no porto de Solemar. Pouco tempo depois voltou a ocupar seu quarto no palácio de Esmirna. Milo a encontrou bem disposta e corada se arrumando para visitar Thales na prisão.

- O que a mãe achou de tudo isso? - Milo nunca tinha visto a irmã assim.

- Ela me incentivou, você sabe que ela quer que eu case, acha que já passei da idade.

- Com Thales? Há fandans interessados em você melhores que ele.

- Você também? O pai - disse ela se referindo a Hayden - me deu um sermão assim que cheguei. Olhe aqui - disse ela encarando o irmão - quem escolhe meu marido sou eu e não abro mão disso. Milo, eu nunca me apaixonei por ninguém, essa é a primeira vez!

Milo, mesmo a contragosto, não disse mas nada. Antes que Mara o fizesse, ele mesmo desceu pra ver o primo. Thales parecia estar achando tudo aquilo muito engraçado, mas ao olhar para expressão de raiva de Milo, o sorriso morreu rapidamente.

- Você está se divertindo com toda esta situação, na verdade você não gosta nem de Mara nem de Alana. 

- Não sei se gosto delas ou não. Estou confuso. Elas são bem diferentes. Gosto da atenção e cuidado que elas me dão... Alana aqui e Mara na Cidade Murada. Eu conversava muito com sua irmã, eram boas conversas, daquelas que você se sente mais leve quando termina, fica com a autoestima elevada, se sente menos infeliz, enfim. Eu tive uma vida muito diferente da sua.

- Estou disposto a te dar uma chance, acho que você deveria mudar de vida, todos merecem uma segunda chance. 

- Eu aceito! 

- Só que vou ficar de olho em você, Thales. Não tente me enganar porque eu vou descobrir e aí não vou ter mais pena de você.

- Não quero sua piedade, quero sua confiança.

- Pois então lembre disso sempre: quando quebramos a confiança de alguém, não tem volta, nunca mais este alguém confiará em você de novo

👩👦👱

8 comentários:

  1. Thales que trate de se emendar.
    Não se desperdiça chances como essa.
    Me aguarde! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Um belo capítulo que gostei de ler. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Não mesmo, Ane. Adorei. Bom fim de semana. bbjssssss

    ResponderExcluir
  4. Bom, vamos ver se ele sabe bem aproveitar a chance que lhe é dada. Quem sabe haja duas regenerações se ficarem juntos. O amor costuma curar tudo.
    Beijinhos e tudo de bom, amiga Ane.

    ResponderExcluir
  5. Esperó que Thales de rumbo a su vida. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Ola querida escritora, bem-vinda de volta!
    Ja estava com saudades das aventuras de Solemar; gosto da determinacao de Mara em escolher o prorio marido e a tensao entre Milo e Thales e palpavel no ar. Excelente capítulo!
    Envio um grande abraco e boa semana pela frente ♥♥

    ResponderExcluir
  7. A passar por cá para acompanhar a história e desejar uma ótima semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Acho muito importante escrever assim e cada vez que passa aguçar e estimular ainda mais a nossa própria criatividade.
    Parabéns!


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!