Bah, Vó Fah e Milka estavam na casinha da floresta comentando os últimos acontecimentos. Syl estava em polvorosa pois não era todo dia que tinha uma fofoca real pra comentar e espalhar. Ela se sentava e levantava a todo momento sempre que lembrava de um detalhe a mais na fofoca, que ela acrescentava a conversa.
- Bem, parece que finalmente a princesa Mara se apaixonou por alguém! - disse Milka. Ela estava passando uns dias na casinha da floresta porque Frei tinha ido a ilha negra pra ajudar na plantação de hortaliças.
- Thales está fazendo milagres. - disse vó Fah.
- Que nada! Mara é que é muito exigente. Ela tem vários admiradores em Esmirna, mas nunca deu a menor chance pra eles. - pela expressão de Syl ela reprovava muito aquele comportamento.
- Mas e agora? Com Alana também apaixonada por ele? Quando foi que ela terminou com o namorado? - Bah lembrava que ela estava namorando firme um fandan de Esmirna.
- Faz pouco tempo, minhas fontes não sabem precisar a data exata. Poucos dias eu acho.
- Sei. - Bah suspirou, sua expressão não era nada boa - Pra mim, se ela se apaixonou por um fandan tão parecido com Milo, é porque nunca superou ele. Ela tinha verdadeira adoração por Milo, acho que pra ela o sonho se renovou.
As outras fandans concordaram e Vó Fah acrescentou:
- Só que Thales não é Milo, as personalidades dos dois são muito diferentes.
- Thales tem muito da Margot, mas acho que nem ele quer admitir isso. - disse Milka.
A conversa se estendeu pela noite adentro regada a vinho e petiscos. Enquanto isso na Cidade Murada Mara estava chorando de novo. Tinha acabado de saber sobre Alana e Thales. Reconhecia que estava em desvantagem, Alana estava com ele, visitava Thales todos os dias.
- Milo, eles estão namorando? - O espelho estava embaçado, Mara não parava quieta em frente a ele.
- Acho que se não estão, falta pouco. Me disseram que Thales está interessado nela. Mas escute aqui, eu não vou ficar lhe passando informações a toda hora sobre isso, tenho mas o que fazer. Se você realmente gosta dele, venha pra cá e lute por ele.
- Pois você me aguarde, eu vou voltar pra Esmirna!
🌜🌟🌛
Eita, o retorno de Mara pra Esmirna promete!
ResponderExcluirVem treta por aí! As antigas amigas irão se enfrentar?
Me aguarde e nem pisque!
😉😀😘💕
Uy todo se complica . Lo dejaste muy interesante ¿que pasará con Milo y Tales? Te mando un beso.
ResponderExcluirEstá a ficar complicada a vida por esses lados :)
ResponderExcluirGosto muito dos seus relatos.
Beijinhos.
Este capítulo e uma verdadeira joia. A forma como Vo Fah, Milka e Syl interagem na casinha na floresta cria um ambiente encantador. A trama, centrada no romance inesperado da princesa Mara, me mantem intrigada, escritora!
ResponderExcluirVoce explora muito bem as complexidades dos coracoes humanos.
Drama, romance e segredos, tudo envolto no aconchego da casinha da floresta, o que mais posso dizer: e um capítulo excelente!
(Ainda estou tentando resolver meu problema com blogger, parece que estou encontrando uma luz no fim do tunel. Veremos.)
Um beijo graaande.
Eu sempre fico no aguardo, Ane. kkkkkk
ResponderExcluirA passar por cá para acompanhar a história.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
A passar por cá para acompanhar a história e desejar uma ´+ótima semana!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda