domingo, 17 de março de 2024

Alana volta pra casa P-171

Alana em seus melhores dias.

Definitivamente era Alana ali na frente delas, mas estava muito mudada. Alana sempre se pareceu muito com o pai, os cabelos platinados e a pele muito branca, o rosto angelical, mas agora parecia um fantasma, a pele muito pálida, a boca descorada, os olhos tristes e vermelhos de chorar e pra completar estava ainda mais magra, andava com dificuldade. Marta, quando viu a filha desse jeito, correu pra abraçá-la e as duas começaram a chorar.

- Eu passei pelo inferno, mãe. - disse Alana assim que se acalmaram um pouco - Meu mundo ficou negro. Eu via e ouvia coisas que hoje eu sei que não existiam, tinha muito medo e não conseguia dormir nem comer. Mas de uns dias pra cá as coisas começaram a melhorar. 

- Por que não pediu ajuda? - Bah perguntou.

Bah e Athina sentiam uma grande comiseração por ela:

- Eu não conseguia... sempre que eu tentava pedir ajuda ou sair daqui me sentia presa ao chão onde estava e nem conseguia falar.

- Acho que sabemos o que, ou quem, causou isso. - disse Athina, trocando um olhar significativo com Bah.

- Vamos embora para casa, vou cuidar de você. - disse Marta para a filha.

- Não quero que ninguém mais me veja assim...

- Ninguém vai lhe ver. Posso cuidar disso.

Athina usou magia e Alana voltou para casa e seu quarto sem que ninguém a visse, o sol já estava no meio do céu. Athina verificou e retirou as magias maléficas que ainda estavam presentes em Alana e no seu quarto. Marta trouxe uma bandeja com o almoço para a filha, que ao ver a comida da mãe conseguiu sorrir, ela já parecia melhor, tinha trocado de roupa, tomado um banho e passado um batom.

Marta foi até o espelho e tentou falar com Milo mas não conseguiu. Seu semblante estava revoltado.

- Bah, por favor peça pra Milo vir aqui. Quero que ele veja com seus próprios olhos o que aquela... desclassificada fez com minha filha!

- Acho que desta vez Mara vai ter o que merece. - disse Bah para Athina quando estavam indo embora.

😮😮😮

6 comentários:

  1. Pobre Alana, sofreu muito outra vez.
    E tudo porque gostava de Thales e ficou
    no caminho da prima, você é cruel em, Mara?
    Me aguarde na próxima parte!
    😉😘✔

    ResponderExcluir
  2. Uy te da pena Alana. Veamos que pasa con Mara y yo creo que toda acción tiene sus consecuencias. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Como Mara pôde ser tão má? E como estará Thales?...

    Beijinho. Aguardo a continuação.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ane!
    que bien, Alana voltou marcada pelo sofrimento, mas tambem pela forca do seu espirito e encontrou o abraco amoroso de sua mae e a protecao de seus amigos... emocionante, e um capitulo lindo!! parabens amiga e beijos nas bochechas.

    ResponderExcluir
  5. It is always good to go home. I hope it was the right solution.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!