Milo estava na casa da tia Marta, sentado em um dos sofás da imensa sala, ouvindo Alana falar sobre tudo que lhe acontecera desde o dia da passagem de ano. Ele tinha levado um choque quando vira a aparência da prima e agora, mais que nunca, se parecia com o pai, pois Dario parecia está sempre com raiva.
- Eu mesma tomei a decisão de ir para caverna escondida. Os primeiros dias foram tranquilos, pensei muito na vida, no que eu precisava fazer... Depois foi que veio o terror...
Após a difícil conversa, Milo prometeu que a irmã não ficaria impune, aliás ele já tinha decidido que precisava fazer alguma coisa desde que conversara com a mãe no espelho. Quando voltou ao palácio e foi ao quarto da irmã, descobriu que a ela tinha desaparecido outra vez, mas Thales estava lá. Ele já tinha voltado a vida normal, embora tenha sido aconselhado a fazer tudo com cuidado, pois a cabeça ainda doía. Os dois olharam um para o outro com desconfiança, outra vez. Mas ali estavam os dois fandans que Mara mais amava na vida.
- O que você vai fazer com Mara? - Ele sabia o que ela tinha aprontado, a dúvida de Milo era se ele tinha ajudado a namorada. Olhando para Thales, Milo entendeu qual seria o pior castigo para Mara naquele momento.
- Você vai saber logo, logo...
Milo colocou os guardas atrás de Mara e lá pelo meio da tarde eles voltaram com ela, Hayden vinha junto. Mara tinha os olhos no chão, não encarava ninguém. Logo depois Thales também entrou na sala. Athina e Bah também estavam por ali como testemunhas. Em uma das paredes da sala toda a conversa com Alana foi mostrada como um filme, também foi mostrado como o objeto de magia ruim de Mara tinha sido destruído, inclusive mostrava a própria Mara fazendo magia no quarto da prima com a pulseira.
Hayden olhava para Mara como se não a conhecesse mais, Athina, Bah e Milo não tiravam os olhos dela, Thales não se mexia e não olhava pra ninguém, mas quando o "filme" acabou, ele segurou o rosto da namorada e a obrigou a olhar para ele:
-Você não fica satisfeita em me ganhar como namorado, não é? Você tem que humilhar e maltratar quem perdeu.
- Exato - disse Milo se levantando e ficando de frente pra irmã - Nós temos leis aqui, sabe Mara? E você vai pagar pelos seus atos. Quando terminar o castigo você vai embora daqui... e não pode mais voltar pra ilha de Solemar... nunca mais! E o mais importante: Thales não vai com você!
😮😮😮
Acho que Mara aguentaria qualquer punição, mas Milo tem razão, ficar sem Thales será o verdadeiro castigo para ela. Me aguarde! 😉😘
ResponderExcluirUy por fin va ser castigada Mara. Te mando un beso.
ResponderExcluirOla Ane, os personagens estao enfrentando uma serie de revelacoes e decisoes cruciais...! acontecimentos traumaticos e reflexoes pessoais sao revelados, hay momentos culminantes aqui, eles vao pagar por seus atos!
ResponderExcluirExcelente episodio e ilustracao, querida escritora.。.。:∞♡*♥
Isso é um castigo e tanto!
ResponderExcluirE Thales? Não será castigo também para ele?...
Beijinhos e Boa Semana Santa!
Exato! Vamos ver como Thales vai reagir a isso!
ExcluirPois aguardarei, Ane. Bjs e boa Páscoa.
ResponderExcluirSome intriguing happenings, but will it be closure?
ResponderExcluir