sábado, 30 de março de 2024

Grávida P-173

Mara deu um pulo da cadeira quando ouviu o veredicto de Milo. Ela tremia enquanto apontava o dedo indicador para o irmão:

- Você está sendo cruel comigo! Não pode me separar de Thales!

- Cruel foi você com a prima Alana! Acha que por ser seu irmão e gostar de você, apesar de tudo, vou deixá-la sem punição? Volte pra Cidade Murada, aqui você não fica mais.

-Thales vai comigo! - Teimou Mara.

Thales olhava para os irmãos com o rosto impassível, neste momento resolveu se pronunciar:

- Não posso voltar pra Cidade Murada com você. - Mara ficou paralisada, seu rosto era só desespero - Você esqueceu que já fugi de lá para cá? Eu recebí ameaças! 

- Mas eu posso falar com a mãe e Dario, você fica protegido no palácio!

Thales deu um sorriso irônico: - Sua mãe não gosta muito de mim e Dario gosta menos ainda, afinal sou filho de Margot, inimiga declarada deles, eu estava do lado dela ajudando nas artimanhas que ela bolava contra eles. Mesmo que eles me ajudassem, por causa de você, eu nunca aceitaria viver escondido no palácio da Cidade Murada.

- Não, não... - Mara repetia sem parar com as mãos na cabeça, ela tinha ido pra um canto de parede, era como se quisesse se esconder de toda aquela situação. Bah e Athina, constrangidas, já tinham saído da sala e Hayden tentava abraçar a filha pra lhe dar um pouco de conforto, mas não estava obtendo sucesso. De repente, Mara pareceu se lembrar de algo, seu rosto mudou completamente, era como se uma luz tivesse acendido na mais completa escuridão, ela se virou para o irmão e para Thales triunfante:

- Não vou sair daqui! Eu estou grávida!

😮😮😮

7 comentários:

  1. Eita! E essa agora?
    Pelo jeito Mara tinha um trunfo na manga!
    Me aguarde!😊

    ResponderExcluir
  2. Uy que noticia. Lo dejas te muy interesante. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Que tal, Ane!
    sintome comovida pela emotividade deste capítulo! as tensoes emocionais entre os personagens sao verdadeiramente cativantes.
    Posso sentir a angustia e o desespero de Mara ao enfrentar o veredicto de Milo, e a determinacao de Thales ao tomar uma decisao que mudara o curso de suas vidas... muito bom episodio.

    Feliz Pascoa! 🐣🌺🤗

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA

    Hoje, passo apenas para ver, ler, elogiar, e deixar votos de uma Páscoa muito feliz, extensivos à sua família e a todos aqueles que residirem em seu coração.

    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  5. Será verdade?... Ou é mais uma manobra?
    Espero a continuação.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!