Quando Thales soube da novidade sobre Mara, que ela estava grávida outra vez, ficou ainda mais arredio. Milo tinha falado com a irmã no espelho, ela estava muito feliz, um sorriso imenso de orelha a orelha no rosto corado. Quando Milo perguntou qual tinha sido o motivo da briga com Thales, ela se negou a responder, mas pediu para o irmão interceder por ela junto ao namorado.
- Eu já lhe disse Mara, não vou ficar me metendo entre vocês, nem fazendo papel de levar e trazer mensagens. Vocês são adultos, conversem e resolvam seus problemas.
Mas ele tinha que admitir que a briga devia ter sido séria, pois nenhum dos dois falava sobre o que tinha acontecido. No meio da semana, Bah entrou na sala dele dizendo que tinha visto Thales e Alana conversando animadamente no jardim do palácio.
- O que? Será que...
- Quer saber? Estou torcendo por Alana. Não desejo o mal pra ninguém, nem pra sua irmã, mas Alana merece muito ficar com Thales.
- Será que você torce tanto por ela porque sente que ela deve ser confortada? Afinal ela não teve chance comigo e acabou perdendo pra você? Aí veio Mara e ela perdeu um namorado de novo?
Bah ficou vermelha, ela sempre se surpreendia com a perpicácia de Milo, sempre lendo sua alma, não conseguia esconder nada dele. Balançou a cabeça confirmando.
- Sim... Alana merece ser feliz como todos nós.
Quando Milo finalmente conseguiu tirar algumas palavras de Thales sobre aquele assunto, ele admitiu que estava pensando em dar uma chance a Alana. Quando viu o olhar furioso de Milo, tratou de emendar:
- Não vou fugir de minhas responsabilidades. Não sei como serei como pai, mas vou me esforçar. A ultima coisa que eu quero é ser um pai ausente, já tenho uma mãe ausente e sei como é.
- Está dizendo que depois da briga não tem mais volta com Mara?
- Sim, por mim acabou.
😦😦
Mara conseguiu o filho que tanto queria mas perdeu o namorado.
ResponderExcluirAlana vai vibrar de felicidade! Vem mais por aí!
😘💬
Uy las cosas s e complican . Me dio un poco pena Mara a pesar de todo logro lo que quería pero a que costo. Te mando un beso.
ResponderExcluirLots of good questions in this one. I think they might both be a little stubborn (the two who are going to have a baby). Thanks for this episode. All the best to your writing!
ResponderExcluirI feel there is still a lot of hurt. It doesn't go away over night. Especially when maybe the real trust was never there to begin with.
ResponderExcluirMaybe they will both grow in character before the baby gets here. I hope it will go well. Much happiness in your writing!
ResponderExcluirQuerida Ane, que buen capitulo! a felicidade de Mara contrasta com a atitude reservada de Milo, cada personagem esta em uma encruzilhada, enfrentando seus proprios desafios, navegando em um mar de sentimentos encontrados,
ResponderExcluirexcelente capítulo, enredo muito bom!
Beijos nas bochechas
Mais ainda, Ane? Já no aguardo!!!
ResponderExcluirFico sempre triste com o fim da relação de quem muito se amou...
ResponderExcluirUm par de beijocas
Majo Dutra
=======
Por vezes os desencontros e as trapaças são mais que os encontros e a limpidez de alma, não admira portanto as encruzilhadas a que se chega. Belo capítulo.
ResponderExcluirBeijinhos.