quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Um novo herdeiro P-118

Margot.

Aquela conversa com seus pais deixou Milo impressionado. Mas o que ele podia fazer?  O olhar dos dois era de desafio e Dario deixou bem claro o que pretendia:

- Você é meu filho mas nós não estamos juntos na vida, não combinamos, não concordamos... O mesmo acontece com Melina e você, nunca se deram bem. Eu preciso de outro herdeiro, entende? Você fica em Esmirna, o trono é seu, mas aqui na cidade murada, eu terei meu próprio herdeiro.

Milo ficou sem palavras, imóvel e sem pestanejar, olhava fixamente para os pais que deram por encerrada a conversa sumindo do espelho. Muito tempo depois um conselheiro entrou na sala:

- Príncipe Milo, o que aconteceu?

Milo finalmente saiu de seu torpor e sacudiu a cabeça:

- Depois eu falo, o que há?

- Um problema urgente com nossa água.

- Certo, vamos resolver.

Milo reuniu todo o conselho no outro dia e também chamou a rainha Lara pra contar as novidades. Bah, Mara e Hayden também estavam na reunião. Depois da surpresa inicial várias opiniões foram dadas. A única que não falou nada foi Mara que parecia em estado de choque. No fim, a grande maioria pensava como a rainha Lara:

- Acho que você não deve se preocupar com isso, Milo. Eles estão na cidade deles e lá são soberanos, podem ter tantos filhos quanto quiserem. Você é o primogênito e nada vai mudar isso. Você já tem o reino principal e também todo nosso apoio. 

- Eu sei. É que ficou muito claro que nunca mais minha família será a mesma, estamos divididos pra sempre. Não há retorno. Eu tinha esperança de me dar bem com meu pai. Agora eu sei que isso nunca vai acontecer. É eles lá e nós aqui.

- Bem, se precisar de um pai eu estou aqui! - disse Hayden.

Os dois se abraçaram. Mais tarde Mara disse pra Milo:

- Acho que sei o que você está sentindo, é uma espécie de ciúme de quem ainda nem nasceu. Mas quando você falou a novidade me lembrei da tia Margot. Se ela se afastou e foi morar só é porque está aprontando alguma coisa. Pode acreditar, ela não vai deixar isso pra lá, vem bomba por aí.

🔷💙🔷

E com esta parte encerro as atividades deste blog em 2022.

Volto em 2023 no dia 16/01/23.

Boas festas! 

8 comentários:

  1. Sim, vem bomba por aí...
    Me aguardem em 2023!
    As aventuras continuam.
    🙏🙏😘

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este episódio, Ane!
    Que 2023 venha recheado de surpresas, mas boas, para todos, eles e nós!
    Felizes e Santas Festas de Natal!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. 🎅 🎅🏼🎄 ¸☆´.•´
    🍓✨ 🎅🏼🎄✨🍓🌲✨
    Ola Ane!
    Milo esta em shock, que rude seu pai :'(
    Embora ele seja mayor, ser rejeitado por um pai e sempre uma dor

    Obrigada
    por ser e estar!

    Desejo que en 2023 voce mantenha
    em seu coracao
    a ternura
    a bondade
    que sempre me expresas en meu blog.
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    .•´✶`*.
    *.*★v . ✶•´ ☆´,•*´¨★
    ¸✶.•´¸.•*´✶
    ☆´¸.•★´
    🍓✨ 🎅🏼🎄✨🍓 ¸.✶* ☆★🌲✨

    ResponderExcluir
  4. A passar por cá para acompanhar a história!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Amei ver essa descoberta de sentimentos que tem nessa história.
    Beijos.



    PS: Bom recesso.

    ResponderExcluir
  6. Lo dejas muy interesante y parece que las cosas se van a complicar mas. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Vem bomba em 2023. Espero que só na ficção. rs Bjs e Feliz Natal, Ane.

    ResponderExcluir
  8. Publicação que muito gostei de ver e ler. O meu elogio. Quero deixar votos de um FELIZ E SANTO NATAL, extensivo à sua família e amigos
    .
    Poema de Natal: “” Jesus, é a luz, o caminho “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!