segunda-feira, 21 de outubro de 2024

As notícias chegam na Cidade Murada P-200

O portão de acesso de empregados na Cidade Murada.

Athina entrou em seu processo de preparação para executar uma grande magia, processo esse só comparável ao dia que ela transformou os tirioshs em fandans novamente. Ela buscava alternativas para o caso de uma magia não dar certo, e procurava outras magias protetoras para ela e para todas as suas pupilas mais talentosas que iam lhe acompanhar na passagem do portal.

Na Cidade Murada, Dario e a rainha Melina tomaram conhecimento dos ultimos acontecimentos em Esmirna por intermédio do mago Ron que recebera uma carta do irmão de Pete explicando tudo. A carta terminava assim: "Estou preso e já fui julgado, em breve estarei chegando aí, vão me expulsar daqui." A rainha Melina teve dificuldade de reagir:

- Dario, ele descobriu tudo!

- Quando você me disse que ele estava reformando a casa, eu já imaginei que isso iria acontecer, cedo ou tarde. O que você deveria ter feito era ter trazido todo aquele tesouro pra cá, mas você deixou a maior parte dele lá!

- As pedras pesam demais quando estão fora de seu local original, elas afundariam o barco! Nem Mago Ron conseguiu tirar esta magia delas. Eu pensei em voltar e pegar um pouco de cada vez, mas Esmirna está cada vez mais protegida, eu jamais conseguiria por os pés lá sem ser notada.- Os olhos dela ficaram terríveis de raiva, naquele momento Melina se parecia muito com a irmã Margot, que aparentemente estava sempre com raiva. - Aquele menino! - disse ela se referindo a Milo. - E ainda tem os livros! Ele vai destruir todos!

Dario sorriu: - Melhor se conformar, Melina. O menino é esperto. - Ele lembrou que fazia um tempo que não conversava com o filho e resolveu ir ao espelho principal tentar um contato.Quando Milo apareceu, Dario ficou olhando para ele sem dizer nada, com um meio sorriso em cada canto da boca. Milo olhava o pai de volta sem nenhuma emoção no rosto, até que Dario se cansou da brincadeira:

- Sua mãe não contava com sua astúcia.

Desta vez foi Milo que sorriu:

- Foi bom você ter tido um novo filho, jamais vou agradar você e a mãe.

-É, eu sei. Mas eu gosto de você assim mesmo.Gosto de quem me desafia.

😮🍄🌺

Esta foi a parte número 200!!😄

6 comentários:

  1. Hum...será que foi uma ameaça esta fala de Dario?
    Vejamos! Vem mais por aí! Beijos!
    o(^▽^)o

    ResponderExcluir
  2. Such an interesting conversation. Some intriguing happenings. All the best to you and your 200th episode! Stay creative!

    ResponderExcluir
  3. Awesome 200th episode! Oh, fathers and sons are sometimes too much a like. Great to see where this goes. Happy Writing!

    ResponderExcluir
  4. Wow, I had no idea it would get back to someone like this. Oh, you do make it very interesting. All the best to your writing. Keep Going! Up to 200! Go You!

    ResponderExcluir
  5. Son una linda pareja. Genial fragmento. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Ya capitulo 200, guau, parabens, todo viento en popa! a tensao politica pode ser palpavel. Em Izmir, a magia e as lutas pelo poder nao sao meros feitos de forca, mas jogos de estrategia e astucia. Sao figuras tragicas dancando entre ironias e meias verdades, eu amo muito Milo.
    Capítulo esplendido, querida Escritora
    tenha uma linda noite. Beijos nas bochechas.

    ResponderExcluir

✍(◔◡◔)
Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!