domingo, 3 de janeiro de 2021

Vida nova? P-29

 


É preciso que se diga que os fandans valorizam as ciências em geral, mas adoram coisas misteriosas e que não podiam explicar ou provar. A astrologia era uma destas coisas e eles a usavam principalmente como uma ferramenta de autoconhecimento mais do que previsões para o futuro. Por isso na conversa entre Bah e Melina foi citado seus signos. 

Depois daquele dia a vida de Bah realmente mudou, ela precisou encaixar em sua rotina diária lições e testes pra se tornar princesa. O fato de todas as outras namoradas de Milo terem fracassado naquele mesmo projeto não a preocupou no início, mas a medida que os dias passavam ela começou a se perguntar como estaria se saindo afinal, pois Melina nada comentava com ela. Sua postura era fria e poucas vezes ela foi cordial com Bah. Pra piorar a situação Bah percebeu que a irmã de Milo não gostava dela, ela conseguiu ser ainda mais fria com Bah do que a própria rainha.

No meio da semana na hora do chá Bah se encontrou com Milka em um café perto do palácio, depois de passar uma tarde inteira treinando como se postar, como se vestir, como falar, como comer com classe... Os fandans que estavam no café a trataram com muita gentileza e simpatia o que a deixou menos chateada. Elas se sentaram em uma mesa bem reservada e Bah confessou a Milka que achava que aquilo não ia dar certo.

-Eu queria que fosse só eu e Milo, sabe? Mas tem a rainha mãe dele, a irmã... muita responsabilidade... vão sempre exigir muito de mim... que eu viva de acordo com as regras deles.

-Não acredito que está pensando em desistir...

-Não, desistir não, mas estou muito desmotivada. Cheguei a pensar que a rainha Melina faz tudo isso de propósito, no fim das contas ela não pensa em aprovar namorada nenhuma.

-Converse com Milo sobre isso.

-Milo foi enviado em uma missão além do mar de dentro, ninguém sabe quando ele volta e que missão é essa...se pelo menos ele estivesse aqui...

💔💔💔💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!