quarta-feira, 7 de julho de 2021

A verdadeira princesa P-52

Bah no dia do desafio

 Bah ficou por um momento sem saber o que fazer. No momento seguinte, um medo primitivo lhe atacou, ela quis subir novamente pelo chifre do dragão e se refugiar lá em cima, mas  percebeu que o melhor a fazer era enfrentar a situação: retirou os instrumentos de escalada da pedra e com um pulo aterrissou de frente para a rainha Melina. E aí aconteceu o improvável.

Milo, Athina e a rainha Lara apareceram do nada na praia. Bah só soube depois que uma magia de Athina tinha mantido todos invisíveis na mata próxima e quando a rainha Melina chegou na praia, eles desceram o mais rápido possível para ajudar Bah. A essa altura dos acontecimentos, não havia mais proteções mágicas no caminho pois a "princesa certa" tinha tornado tudo aquilo inútil no momento que ela se apossou da espada. Milo soubera por um guarda do palácio, que chegara até ele com muita pressa e cavalgando num cavalo marrom, que a rainha Melina recebera uma mensagem anônima avisando do plano e aí os três entraram em ação.

A rainha Melina ficou tão espantada quanto Bah, mas Milo não perdeu tempo, correu e se postou protetoramente ao lado dela e foi logo dizendo numa voz apaziguadora:

- Mãe, você viu o que acabou de acontecer aqui? Veja, Bah está com a espada!

De fato, todos repararam: a espada nas costas de Bah brilhava ainda mais naquele momento.

Milo se virou pra ela e disse:

- Empunhe a espada! Mostre para nós quem você é!

Bah sentia uma espécie de energia em seu corpo que nunca sentira antes, seus olhos brilhavam, ela empunhou a espada que pareceu explodir com sua luz branca, a maioria dos fandans que estavam ali desviou os olhos sem poder encarar aquela luz forte. Dava pra entender porque a espada tinha o nome de relâmpago.

A rainha Melina não desviou os olhos, mas seu semblante mudou ao ver aquilo: não estava mais com raiva, mas era impossível saber o que ela estava pensando, seu rosto ficou impassível. A rainha Lara aproveitou o momento e disse:

- Melina, você não pode negar o que está vendo, nem o que aconteceu aqui hoje. Bah passou no teste e você sabe o que isso significa. Se você precisava de uma prova, aí está!

- Estou vendo - Os olhos dela encararam o filho, Bah, a rainha Lara e Athina demoradamente - Muito bem! - Disse por fim - Preciso de um dia para pensar. Amanhã nos reunimos no palácio de Esmirna.- Deu as costas e foi embora.

Os que ficaram na praia abraçaram Bah, estavam todos felizes. A caminho de casa Bah se imaginava numa encruzilhada, sua vida estava prestes a mudar ou não?

🔷🔷🔷🔷

6 comentários:

  1. Acho que desta vez a rainha Melina não poderá negar o óbvio!
    Ou será que não? Espere a próxima parte e verá!
    🤩🖍🖌🖋

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a noite mais difícil de minha vida!
    O que a rainha vai decidir amanhã afinal?
    ��

    ResponderExcluir
  3. Es genial Bah paso la prueba y parece que las cosas se van complicar. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Mais um fabuloso texto. Muito obrigada pela partilha!:))
    -
    Vestida, numa sensualidade vertiginosa
    -
    Beijos, e um excelente dia:)

    ResponderExcluir
  5. Oh, I love Milo! Why are mom's like this? Good story. Wonderful emotion!

    ResponderExcluir
  6. Pois muito bem. O que tem que ser tem muita força!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!