Thales. |
Aqui cabe uma explicação: desde o tempo em que os tiriosh apareceram na ilha sem serem convidados e surgiu um clima de ameaça e até uma possível guerra entre eles e os fandans, desde este tempo a ilha de Solemar era protegida por magia, só entrava no cinturão mágico ao redor da ilha barcos amigos, ou seja, fandans que moravam ali na cidade de Solemar e em Esmirna. O que Milo e seus companheiros queriam entender era como o barco da Cidade Murada conseguiu ultrapassar o cinturão mágico e estava ali numa praia de Esmirna. A única explicação seria que Thales aprendeu magia de alta complexidade para conseguir furar um bloqueio mágico daquele tamanho.
Mas naquele momento, eles precisavam encontrar Thales e prendê-lo. Soldados, guardas e policiais foram chamados para procurar o fandan foragido; enquanto eles não chegavam, Milo e seus marinheiros permaneceram no mar vigiando o barco estranho. Quando a busca começou e um alerta foi emitido para que todos os fandans se protegessem, Milo foi até a praia para ver o barco de perto. Dentro dele só encontrou uma manta marrom muito amarrotada.
As horas passavam e ele voltou ao palácio para resolver outras coisas. A rainha Lara esperava aparentemente calma:
- O que esse Thales quer? - disse ela assim que Milo entrou na sala do palácio - Ele acha mesmo que pode se esconder aqui?
- Eu só quero colocar as mãos nele e fazê-lo falar.
Dois conselheiros entraram na sala:
- Príncipe, todos os fandans estão bem, nenhum incidente, ninguém viu Thales. Possivelmente ele não está aqui há muito tempo e deve estar naquela praia ainda - se viraram pra rainha Lara - Soubemos que em Solemar está tudo sob controle também..
Mas menos de uma hora depois as coisas mudaram. De sua janela Milo viu os soldados, guardas e policiais chegarem lá embaixo com um prisioneiro. Logo estavam em sua porta pedindo autorização para entrar. O prisioneiro estava amarrado com as mãos para trás e seu capuz cobria todo o rosto. O chefe da guarda baixou o capuz e Milo encarou um fandan moreno, com algumas cicatrizes, um olhar feroz e um sorriso irônico no rosto. Aquele sorriso era idêntico ao de Margot. E pior, Thales era muito parecido com ele mesmo.
😮😮
Hum...que explicação poderia haver pra tanta semelhança entre Milo, Margot e Thales? Quem é Thales afinal? Foi ele mesmo que bateu em Mara?
ResponderExcluirMe aguarde!😊😘
Ja no aguardo, Ane. Mas acho que sim.
ResponderExcluirUy no confió en ese Tales. Genial fragmento. Te mando un beso.
ResponderExcluirOla Ane, que tal!
ResponderExcluirvoce criou um ponto de virada ao apresentar a captura de Thales, uh, estou ansiosa para descobrir mais sobre os segredos que cercam Thales e sua conexao com os outros personagens.
Ademas, como sempre adorei sua ilustracao.
Desejo-lhe uma boa semana pela frente! 🦢🍄🌙🌖🧚♀️
🎻🍂🐌🌰🦋💟✨🧚🌈🍒🍄🌈🦄🍰🎨🎀✨
Mais mistério! Mais um irmão?...
ResponderExcluirEsperando ansiosamente o desenrolar.
Beijinhos e boa semana!