sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Emoções P-157

Thales agora estava desacordado, isso sempre acontecia depois que a magia da verdade fazia efeito. Olhando para o primo, Milo teve uma vontade sincera de ajudá-lo. Ele subiu para sua sala quando lhe avisaram que sua mãe estava no espelho esperando para uma conversa.

- A senhora sabia sobre Thales, tenho certeza. Porque nunca me contou?

- Não falávamos sobre ele, Margot queria esquecer sua existência, ela passou a odiar o pai dele também. Em segredo, eu e Marta ajudávamos a Senhora que o criou. Marta o levou para sua casa várias vezes, ele conhece os primos, mas acho que só Alana lembra dele. Quando ele entrou na adolescência soube de toda a verdade e a partir daí nunca mais foi o mesmo, ficou muito rebelde e fazia tudo ao contrário do que é certo. Tanto aprontou que foi expulso de Esmirna. 

- E quando ele se aproximou da Margot?

- Isso foi há 2 anos. Margot tem uns aliados bem interessantes, se é que você me entende. Ela juntou fandans e humanos de péssima índole ao seu redor. A grande maioria é de humanos. Thales estava no meio deles. Ele se disfarçou muito bem usando magia, ela não sabe quem ele é de verdade. Nunca soube. Mas é bom que você saiba, ele é muito bom em diversos tipos de magia e pode ser perigoso.

Esse foi o dia das conversas pelo espelho, pouco tempo depois Milo estava falando com o pai. A conversa com Thales foi passada para ele como prova.

- Acho que agora não há dúvida que Margot mandou um dos seus aliados bater em Mara, ela é a mandante do crime. Thales não poderia mentir porque estava sob efeito da magia da verdade. O que você pretende fazer?

Dario tinha um sorriso estranho no rosto quando respondeu: - Margot que me aguarde! Estou só dando corda para ela se enforcar. Ainda há pouco tempo eu era suspeito... - Os olhos dele brilhavam - Eu e sua mãe vamos pensar em algo.

Milo sentiu um arrepio ao ouvir isso. Mas as emoções do dia ainda não tinham acabado, no final da tarde Mara entrou no espelho, estava com os olhos vermelhos de chorar:

- Você está chorando porque agora sabe o que Margot lhe fez?

- Não. Margot odeia meio mundo. Eu só achava que ela não teria coragem de fazer isso comigo, afinal ela está presa e as coisas vão piorar muito pra ela agora...

Milo conhecia a irmã o suficiente pra saber que ela estava escondendo alguma coisa:

- Então qual o motivo de suas lágrimas?

- O motivo está aí com você. Milo... estou apaixonada por Thales!

😯😯😯

6 comentários:

  1. Mara apaixonada por Thales, isso daria certo?
    Só tenho certeza que vai dar o que falar.
    Me aguarde!
    o(*°▽°*)o

    ResponderExcluir
  2. Guau :O Mara esta apaixonada por Thales! esta e uma reviravolta emocional intrigante! adoro como essa trama complexa e cheia de misterios se desenrola.
    Momentos de mais tensao e conflito estao por vir... Thales e um personagem polemico, controvertido..
    Mais um excelente capítulo, amiga Ane, veremos como continua a saga da fidelidade familiar.

    Beijos e boa noite!

    🎃👻🎃🎃🧙‍♂️🎃🎃

    ResponderExcluir
  3. Ui uiuiuiui...
    Quem sabe, dará certo... Mas ...

    Espero para ver.

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Uy pobre Tales espero que si Mara se vuelve su pareja se comporte. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. A passar por cá para acompanhar a história.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Prezado leitor, os comentários agora precisam de moderação. Obrigada por ter vindo neste mundo e comentado sobre ele!